top of page
Coordenações

Coordenações

COORDENAÇÃO GERAL

Mírian De Agostini Machado, graduada em Serviço Social pela Universidade Franciscana em Santa Maria - RS (2008). Especialista em Gestão Social: Políticas Públicas, Redes e Defesa de Direitos, pela Unopar em Santa Maria. Esteve como Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de 2012 a 2014. Sócio fundadora da associação e desde 2014 atua como gestora e assistente social da Orquestrando Arte.

Lauren.jpg

COORDENAÇÃO ARTÍSTICO PEDAGÓGICA

Lauren Moraes, graduada em Letras-Português e Literaturas de Língua Portuguesa pela Universidade Federal de Santa Maria (2015). Desde Setembro de 2016, integra a equipe de professores da Associação Orquestrando Arte, como professora de português e Coordenadora Pedagógica. Além disso, co-criadora e professora no projeto de aprendizagem “Eu cíclico” (2020).

DSC_9634 ed.jpg

COORDENAÇÃO ARTÍSTICA

Milena Colognese, bailarina há 20 anos, integrante da Nó Cia de Dança, cocriadora do Grupo de Mulheres Amor, Movimento e Dança, facilitadora de Dance Mãe e Bebê e Dance Gestante, licenciada em Letras Português e Literatura, mestra em Educação, atua como coordenadora artística e professora de dança na Associação desde 2016. Sente a dança como uma via potente para o autoconhecimento e para a compreensão somática.

bottom of page